10 Frases Românticas (Parte 2)

Devido a pedidos, o Top 10 novamente com  @frases_ro  Apresentam:



 "Quem realmente gosta de você, nunca vai se cansar de você, nem mesmo das suas crises de ciúmes, de choro e de drama."

“Quando amamos uma pessoa, é por ela que nos interessamos; por isso mesmo nos recusamos a fechar os olhos diante de seus defeitos e erros.”

“É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”

 "Às vezes, você só precisa estar com a pessoa que te faz feliz, mesmo que isso te cobre à espera."

 "Amor eterno nunca permanece, amor verdadeiro sempre continua."

 "Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti."

 "Você é o motivo do meu sorriso e da minha felicidade que sinto só de saber que você existe e está em minha vida."

 "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."

"A verdade é que todos vão te fazer chorar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer"

10º "Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário