As Dez Melhores Cantadas

Atenção rapazes de plantão,estou postando a dez melhores e mais criativas,ou, as mais toscas cantadas.
Se concorda ou discorda , se deu certo ou  não deu, se tiver uma melhor...
Comenta.

10º Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
9º   Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)
8º   Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
7º   Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…
6º   O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…
5º   Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
4º   Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
3º   Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo!
2º  Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
1º  Aposto um beijo que você vai me dar um fora


Um comentário: